Blog

Ervital distinguida com o Prémio

Ervital distinguida com o Prémio "Produção BIO" - Prémio Nacional de Agricultura 2017

No passado dia 1 de Março de 2018, a Ervital, foi distiguida no Prémio Nacional de Agricultutra 2017, apadrinhado pelo Banco BPI, Correio da Manhã e Jornal de Negócios e com o alto patrocínio do Ministério da Agricultura, com o Prémio “Produção BIO”

A cerimónia de entrega dos prémios foi realizada no Hotel RITZ em Lisboa, com a presença do Exmo. Sr. Ministro da Agricultura, Capoulas Santos.

Na 6ª edição do Prémio Nacional de Agricultura foram registadas 1.268 candidaturas, um número muito expressivo e que testemunha o interesse gerado nos sectores envolvidos.

De entre as 1.200 empresas a concurso, a Ervital destacou-se com este prémio das demais. Esta distinção representa um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo Eng. Joaquim Morgado e sua equipa.

É com enorme satisfação que a Ervital vê reconhecido o seu trabalho e empenho que sempre demonstrou na produção de Plantas Aromáticas e Medicinais, primando sempre pelo respeito do meio ambiente, demonstrados na utilização de técnicas e práticas culturais que permitam manter ou melhorar a produtividades dos solos, nutrir equilibradamente as culturas e controlar os seus inimigos (pragas, doenças), preconizadas nos conceitos da Agricultura Biológica.